Javali e FISL

Irá acontecer em abril, nos dias 12, 13 e 14, o Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre. Evento que é um dos maiores do mundo neste segmento, na organização, quantidade de participantes e palestras. Conta com palestrantes internacionais e nacionais de várias especialidades no mundo de software livre e Java.

FISL                               

 

O FISL conta com um track somente Java, é o Javali, que contará apenas com temas ligados a tecnologia Java.

O evento cobre toda a área de TI, e neste anúncio será focado na representatividade da tecnologia Java. Veja alguns nomes que estarão presente ao evento:</p>

 Veja algumas palestras:

Eu participarei com a palestra “Apache Struts 2 – Turbinando o Desenvolvimento Web“, no dia 13 de abril:

Struts é o framework MVC para Java de maior adoção do mercado. A recente versão 2, adiciona muitas funcionalidades, correções e melhorias no modelo de programação. Esta palestra irá mostrar as principais funcionalidades e vantagens do Struts 2.0 como: Novo modelo de programação baseado em Actions e POJOs, internacionalização facilitada, anotações, validações, plugins, AJAX, programação por convenção, integração com Spring, templates com freemarker. Serão mostrados demos e exemplos de códigos.

Se você mora na região, não deixe de participar, é bom para fazer contatos, acompanhar o que há de mais recente em TI, opinar e compartilhar opinião, conversar com participantes de comunidades de software, oportunidades de trabalho e alguma diversão.

Eu participei do evento em 2004 e a experiência foi muito boa. Recomendo!

Written on March 28, 2007