JustJava 2007, nos vemos por lá

Dicas

O evento JustJava começa hoje, e pela programação de palestras, tem muita informação importante.

São 3 dias de intensa informação, com tópicos que cobrem quase todos os aspectos da tecnologia Java. E apenas uma informação, coloquei um mapa fácil para chegar ao SENAC Santo Amaro.

O Mauricio Leal, escreveu uma série de mensagens que mostram um pouco de cada palestra e seu palestrante, procurem pelas mensagens com a palavra justjava.

Também vou assistir algumas palestras, sobre tuning e garbage collector, JavaServer Faces, AOP. Como chegarei ao evento apenas na quinta-feira, não conseguirei assistir algumas palestras que gostaria.

Minha palestra “Ferramentas e Técnicas para Resolução de Problemas em Desempenho de Aplicações em Java”, marcada para sexta-feira as 16h, irei mostrar por onde começar a olhar o problema, quais ferramentas usar, qual o nível de intrusão no ambiente e problemas comuns.

As muvucas irão ocorrer na quarta e quinta-feira as 19:30. Para quem ainda não conhece, as muvucas são reuniões efetuadas após o eventos, cujo objetivo é reunir experts e interessados em um tópico, com sessões de perguntas/respostas e dicas. Considero a muvuca uma das partes mais bacanas do evento, pois permite ter uma interatividade maior com palestrantes, onde podem perguntar algo sobre a palestra que não teve tempo, durante a palestra.

Categorias:

Atualizado em:

Deixe um comentário